Sunday, September 19, 2010

Motivo de oração - part 1

Aqui vocês encontrarão, semanalmente, 5 aspectos pelos quais devemos orar a respeito de nossos filhos e jovens. Não é uma fórmula, apenas uma sugestão para que direcionemos nossos pedidos ao Senhor. Podemos nos comprometer a orar esses assuntos durante todos os dias da semana, acrescentando pedidos específicos, incluindo filhos, jovens amigos e familiares.

O que esperamos para nossos filhos e jovens? 



  • A conversão de nossos filhos.
  • A restauração dos que estão desviados dentro e fora das igrejas. O Despertamento missionário de 50.000 jovens. Um compromisso missionário para o resto de suas vidas, para que nossos jovens sejam missionários nas  escolas, em suas comunidades ou em outra cultura.
  • A consagração de nossos Jovens.
  • Um avivamento das escolas e das universidades, local onde os filhos passam a maior parte do dia, e onde há grande influência de vícios, materialismo e mensagens anticristãs em geral.




5 pedidos de oração


  1. Oro pela conversão dos nossos filhos. Que cada um deles seja alcançado pelo imenso amor do Senhor. Intercedo pela entrega total de suas vidas a Cristo.
  2.  Oro para que nossos filhos tenham prazer na comunhão com os irmãos e que sejam intercessores.
  3.  Oro para que nossos filhos sejam livres dos ataques espirituais através de músicas, programas de televisão, novelas, revistas e livros.
  4.  Oro pelo despertamento dos nossos filhos para missões. Para que eles sejam mantenedores da obra missionária.
  5.  Oro para que nossos filhos tenham coragem e ousadia para rejeitar tudo o que não vem do Senhor.

1 comment:

  1. Obrigada por nos alimentar com esses pedidos de oracao! Tenho orado diariamente pelos meus filhos e por todas as criancas e adolescentes da igreja IBNU! Esses pedido me despertaram para a necessidade orar tbem pelos filhos jovens que ja estao na Universidade ou na vida de trabalho!
    Deus abencoe esse ministerio!
    Taiza

    ReplyDelete