Wednesday, December 1, 2010

Motivos de Oração - part 5

Vamos continuar orando por um avivamento em nosso meio, pela vida de nossos jovens e adolescentes, pela igreja e pela obra do Senhor aqui na terra.


Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo. (Marcos 13:33)

  1. Oramos para que o Senhor possa levantar em nossas igrejas jovens comprometidos, uma verdadeira Geração  de Compromisso.
  2. Oramos  para que o Senhor livre nossos filhos e jovens dos vícios de qualquer espécie. Que eles possam ser sensíveis ao sofrimento dos colegas e amigos que estão nos vícios e sejam intercessores por eles.
  3. Oramos pela restauração dos filhos e jovens  que estão desviados dentro e fora das igrejas. Oramos para que o Senhor esteja constrangendo esses filhos a se voltarem para Jesus. Oramos também para que o Senhor tire as escamas que satanás tem colocado em seus olhos, impedindo assim que vejam o verdadeiro caminho.
  4. Oramos para que nossos filhos se sintam felizes e privilegiados por pertencerem a uma Família Cristã.
  5. Oramos para que o Senhor livre nossos filhos e jovens  da influência do materialismo, mensagens anticristãs, imoralidade e consumismo.
"Deus nos abençoará, e todas as extremidades da terra o temerão" Salmos 67:7

1 comment:

  1. Eh muito bom saber que tem pessoas que oram pos nossos adolescentes e jovens alem de nos pais eh claro. Passei por muitas experiencias na fase de adolescencia da Thais minha filha mais velha. Na epoca de high school ela nao queria saber de nada de escola de Deus da familia acho que nem da propria vida dela. Toda semana eramos chamados na escola para convrsarmos com a pessoa encarregada dos alunos. Ate o dia em que tive uma reuniao com os professores, principal e conselour. Por pouco ela nao fou expulsa da escola, gracas a Deus Ele nao permitiu, acho que teria sido o fim e a flecha final de Satanas para roubar a vida dela. Mas, Deus foi maior e nao permitiu. Gente, eu gostava muito de dormir, acordar de madrugada era praticamente impossivel. Mas Deus tinha um proposito e eu passei a acordar toda madrugada incomodada, entao ia orar pelas minhas filhas, ia ateh o quarto delas impunha as maos e orava. As vezes, me davam crises de choro, do nada sem saber o porque. Hoje eu sei que fou livramentos que sem as oracoes hoje a Thais nao estaria na igreja. Depois do fim de um namoro de 7 anos que quase acabou em casamentos, ela esta firme na igreja com os jovens, cantando no Yes I believe, nao perdendo uma celula um culto de jovem, na minha casa tem celula todo mes, vejo a mudanca nela , sem contar na vida pessoal, um trabalho decente e fazendo college, o que ela nem queria saber. Dou grlorias a Deus pela transformacao na vida da minha filha. Oracao foi muito importante e continua sendo.
    Gracas a Deus pelo esforco de vcs em levar esse ministerio adiante.
    No que precisar podem contar com a minha ajuda.
    Bete Azevedo

    ReplyDelete