Monday, October 11, 2010

Motivo de oração - part 3

A oração é a chave para o coração de Deus. A oração é a única maneira de um relacionamento real e pessoal com Deus. Não há nada pelo qual não podemos orar. Há muitas passagens bíblicas que falam sobre a oração. A Bíblia nos diz: "Orai sem cessar" e "em tudo dai graças ao Senhor". Quando decidimos ter uma atitude positiva, podemos perceber que temos recebido muitas bençãos pelas quais devemos dar graças a Deus. Tenha certeza de que Deus sabe e quer o que é melhor para nós; então peça que a Sua vontade seja feita em tudo que buscamos dEle. Então, agradeça a Deus por Sua perfeita vontade, mesmo se nada tiver acontecido ainda.
  1. Oramos por capacidade intelectual, bom aprendizado e para que nossos filhos tenham prazer nos estudos.
  2. Oramos pelo crescimento espiritual de nossos filhos. Que não haja pecados não confessados, sentimentos de amargura, falta de perdão e nem ânimo dobre.
  3. Oramo pelas escolas e faculdades onde nossos filhos passam a maior parte do dia e pela influencia dessas instituições na vida dos nossos filhos.
  4. Oramos pelos diretores, professores, orientadores educacionais, coordenadores e por cada disciplina que é ministrada aos nossos filhos.
  5. Oramos para que o Senhor dê aos nossos filhos discernimento e firmeza para rejeitar os conceitos passados em sala de aula que contrariam a Palavra de Deus.

No comments:

Post a Comment