Saturday, January 29, 2011

Desperta Débora!



MÃES QUE ORAM


A oração é indispensável na vida de um cristão e também na vida de uma mãe. Ser mãe é uma grande responsabilidade, pois Deus confiou em nossas mãos um ministério. Uma mãe que ora é um instrumento poderoso nas mãos de Deus porque a oração de uma mãe pode influenciar a vida de seus filhos e de sua família. 
O Ministério Desperta Débora veio para nos estimular, para nos levantar como intercessoras incansáveis por nossos filhos e jovens , proclamando a vitória sobre eles. 
O diabo tenta todo tempo destruir algo que o Senhor criou e que é tão precioso para Ele e para nós mães:  a "FAMÍLIA". Porém, podemos entrar e alcançar lugares e vidas através da oração e levá-los ao altar de Deus. 
Deus chamou você mãe para entrar na brecha por seus filhos e família através da intercessão e você verá a grande diferença na vida dos seus amados. Ele está te esperando, ansioso para ouvir sua voz. Sua oração vai atrair o Senhor e você vai ser impulsionada a orar mais e mais ao ver os resultados. A oração de uma mãe faz muita diferença !

OBJETIVO:   Desafiar, unir e fortalecer mães, levando-as a orarem e intercederem por seus filhos. Crendo que suas orações são poderosas em Deus, pois Ele responde ao que clama. 


PROPÓSITO: Levar nossos filhos ao lugar santíssimo, conversão, restauração, despertamento e consagração.

ESTRATÉGIA: 15 minutos  de oração pelos filhos, diariamente.

Você está sendo chamada para um Tempo de Despertamento!
Seus filhos, nossos jovens e família necessitam desses 15 minutos - você é capaz de contribuir?

"Perseverai em oração, velando nela com ação de graças"
(Colossenses 4:2)

1 comment:

  1. A Paz de Jesus irmas!
    Venho aqui dar meu testemunho!
    Deus me camou atencao pra esse ministerio desde o primeiro dia em que visitei a igreja, mesmo antes de ser batizada. Depois do batismo passei a orar mais e participar do ministerio infantil na evangelhizacao de nossas criancas. Ainda assim, comprometer-me com 15 minutos de oracao por meus filhos parecia impossivel pra uma mae que trabalha 8 horas por dia e tem a casa pra cuidar sozinha e alem de tudo um marido que nao cre em Deus! Aos poucos, Deus foi mostrando que eu podia orar pelos meus filhos, pelas e pelas criancas e adolescentes da igreja IBNU nas minhas oracoes matinais. Hoje tenho reservado um espaco de 15 minutos no meu dia, so para orar pelos filhos, criancas adolescentes da igreja IBNUe tambem tenho orado pelo Ministerio Desperta Debora no Brasil e em todo o Mundo.
    Isso tem feito muita diferenca na minha vida espiritual, porque me aproximou muito mais de Deus, de Jesus e tem me enchido da presenca do Espirito Santo.
    Tenho uma mensagem de Deus para vcs irmas, maes biologicas ou maes espirituais!
    "Quero desafiar voce, mae, a organizar o seu momento de oracao. A reservar aquela hora sagrada de fechar a porta do quarto e estar a sos com o Senhor em secreta e proveitosa hora de oracao. O maior bem que voce pode fazera sua familia e ser uma ardorosa intercessora. A melhor maneira de voce investir seu tempo e interceder pelos seus filhos. A melhor maneira de voce derramar as suas lagrimas e na presencado Senhor em favor de seus filhos."
    tirado do livro "Maes Intercessoras" de Hernandes Dias Lopes, pg 27.

    ReplyDelete