Friday, April 29, 2011

CARTA PARA IBNU



Tenho certeza que muitos de vocês já conhecem o Projeto Desperta Débora, um ministério de oração que tem como alvo despertar milhares de mães intercessoras, biológicas, adotivas ou espirituais, de qualquer denominação, comprometidas a orar diariamente por seus filhos e pela juventude, por no mínimo 15 minutos diários. Já há alguns anos ele foi implementado em nossa igreja. Temos nos reunido em oração durante a reunião mensal do Ministério Mulher Cristã em Ação (MCA) e também temos um blog com espaço para pedido de oração (http://despertadeboraibnu.blogspot.com/).


São 15 minutos diários de oração que farão diferença para a eternidade.


Nossos filhos precisam de uma grande cobertura de oração. Por isso Deus tem levantado mulheres e homens intercessores em todo o mundo, para dar suporte espiritual aos jovens. Hoje, no Brasil, são milhares de mulheres (em torno de 65.000) que estão intercedendo para que Deus levante uma geração de jovens cheios do Espírito e com o coração na obra missionária. Nessa tarefa também esta envolvido o Ministerio “Homens de Valor” que são pais de oração (http://www.homensdevalor.com).


Recentemente fui convidada pelo Pastor Samuel Rozolem a coordenar esse Ministério na nossa igreja. Já há algum tempo compartilhei meu testemunho por email e através do Blog do Desperta Debora IBNU (http://despertadeboraibnu.blogspot.com/2011/01/desperta-debora.html#comments). Deus tem me chamado para Sua Obra através desse ministério. Despertar mães intercessoras em uma igreja onde já existem ministérios fortes como o Amos, MCA, Ministério Infantil, Ministério dos Adolescentes e Ministério dos Jovens, e uma tarefa abençoada por Deus. Deus me chama a trabalhar junto com esses minitérios no despertamento de mães intercessoras e no fortalecimento da oração na nossa igreja, para dar suporte espiritual às nossas crianças, adolescentes e jovens. Muito importante também é a oração pelo Ministério Desperta Débora no mundo. A oração de cada Débora pelo Ministério fortalece o Poder de Deus nessa Obra que já alcançou vários países (veja o site do Desperta Débora Internacional: http://despertadebora.wordpress.com/). Por isso venho através desta carta apresentar os objetivos de Deus para este Ministério na nossa igreja:

1. Despertar mães intercessoras, biológicas, adotivas ou espirituais, comprometidas a orar diariamente por seus filhos e pela juventude, por no mínimo 15 minutos diários.

2. Motivar e apoiar as mães intercessoras de nossa igreja nas suas orações.

3. Apoiar mães e pais de adolescentes, tanto nas orações pelos seus filhos quanto nas questões cristãs relacionadas a essa fase de desenvolvimento.

Conto com todas as mães intercessoras que já oram diariamente por nossas crianças, adolescentes e jovens. Estaremos orando juntas mensalmente na reunião do MCA. Também coloco-me à disposição de todas vocês para fornecer mais informações sobre esse Ministério e para orarmos juntas. Envie seus pedidos de oração via site ou suas perguntas para mailto:despertadebora01@gmail.com

Taiza Figueiredo
Coordenadora do Ministerio Desperta Débora - IBNU

No comments:

Post a Comment