Monday, May 23, 2011

Não deixe sua vida de oração entrar no "piloto automático"


No culto de oração da IBNU, quarta feira dia 18 de maio, tivemos a presença da irma Hélida Paixão e seu esposo Toninho, coordenadores internacionais do Ministério Desperta Débora e Pais de Oração. Deus nos falou através dos irmãos e as orações foram cheias do Espirito Santo! Em breve estaremos postando um resumo da Palavra proferida. Para mim, uma das frases que marcou foi: "Não podemos deixar nossa vida de oração entrar no piloto automático".

Enquanto aguardamos o resumo da Palavra ministrada pelos irmãos gostaria de recomendar o nosso post entitulado Cumprindo nossa agenda com Deus. Aliás, não só veja o post, mas click no link, baixe o livreto em formato pdf e LEIA! Tenho certeza que vai revigorar sua prática de oração!


Que as palavras da minha boca e a meditação do meu coração sejam agradáveis a ti, Senhor, minha Rocha e meu Resgatador!Salmos 19:14

1 comment:

  1. "Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos" Efésios 6:18

    ReplyDelete