Tuesday, July 19, 2011

Orando por nossos filhos

Já orou por seu filho hoje?

As crianças e adolescentes são muito susceptíveis aos ataques espirituais em todas as formas. Por isso precisamos estar "Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos"  (Efesios 6:18).  Quando tudo parece estar em harmonia na familia, e a Paz de Jesus reina, o inimigo busca uma "brecha", geralmente através dos filhos para nos atacar e destruir nossa comunhão com Deus. Uma birra de crianca ou mau humor de um adolescente muitas vezes são suficientes para nos fazer perder a harmonia e comunhão com Deus. E necessario vigiar e orar, cobrindo nossos filhos com toda a oração e súplica no Espírito para não perdermos nossos filhos para o inimigo. "Não colocamos filhos no mundo para povoar o inferno, queremos ver nossos filhos rendidos aos pés de Jesus!" (Ana Maria Pereira). Lembrem-se são 15 minutos de oração por dia que podem fazer a diferença para a eternidade!

Oro pela conversão dos nossos filhos. Que cada um deles seja alcançado pelo imenso amor de Deus. Intercedo pela entrega total de suas vidas a Cristo;

Oro para que nossos filhos amem cada vez mais a Deus e a Sua Palavra;

Que nossos filhos tenham prazer na intercessão pelos irmãos e demais necessitados e, certeza do poder transformador da oração;

Oro para que nossos filhos sejam livres dos ataques espirituais através de músicas, programas de televisão, novelas, revistas e livros que contrariem os conceitos cristãos;


Ministerio Desperta Debora IBNU

No comments:

Post a Comment