Saturday, February 4, 2012

Trazendo seu filho de volta

"Extraído de livro "Trazendo seu filho de Volta "
H.Norman Wright

O Instinto diz: Fique alerta. Não deixe o problema escapar de sua atenção por um instante sequer. 
A Sabedoria diz: descanse em Deus.Permita que Ele dê à Sua atenção e cuidado constantes .

O Instinto diz: Permaneça no controle, ou tudo sairá errado .
A Sabedoria diz: Entregarei o controle de tudo para Deus e confiarei nEle para cuidar de meu filho .

O Instinto diz: è minha obrigação consertar a situação, porque provavelmente foi eu quem estragou tudo .
A Sabedoria diz: Deus é quem vai consertar tudo. Vou me esconder à sombra de Suas asas. Entregarei meu filho e seus problemas a Deus.

O Instinto diz: è necessário conseguir a aprovação de meu filho .
A Sabedoria diz: Desejo a aprovação de meu filho, mas isso não é essencial. A aprovação de Deus é que é vital para mim.

O Instinto diz: Ele é o meu filhinho. Eu simplesmente, tenho que fazer isto por ele.
A Sabedoria diz: Ele é um adulto, ou pelo menos quase um adulto. Amo-o, mas ele é responsável por si próprio - e perante a Deus também. 

O Instinto diz: Você não pode descansar !
A Sabedoria diz: Entre no descanso de Deus “

No comments:

Post a Comment